domingo, 15 de agosto de 2010

Um recadinho pra você R.

Como eu queria estar com você agora pra te dar um abraço quentinho, te colocar no meu colo, te fazer um carinho e dizer que, apesar de todos esses momentos ruins, que desabaram sobre você assim tão de repente, vai ficar tudo bem. Esse não foi um dia fácil e eu gostaria muito de fazer as coisas melhorarem pra você... Acho que não vou conseguir mudar muitas coisas, não tenho tantos poderes como gostaria... Saiba que estou pensando em você e que meu abraço, meu colo e meu carinho estão disponíveis pra você sempre que precisar, é só chamar e estarei aí. Te desejo sempre o melhor. Você não faz ideia de como é importante ter você na minha vida hoje. Se sou um pouco mais feliz agora (mesmo com todos os momentos de escuridão que ainda enfrento), devo grande parte disso à você. Contigo estou sempre em paz. Um xeiro em tu. Te gosto demais.

Nenhum comentário: