quinta-feira, 21 de outubro de 2010

troca de emails

Engraçado, quando chego de uma viagem, ou quando algo muito bom acontece na minha vida, sempre tem um idiota querendo estragar o que táperfeito. Pois bem, dessa vez foi assim:

verme:

Assistam esse vídeo do Malafaia e tirem suas conclusões, não é virus fiquem tranquilos!


eu (saturada depois de receber durante meses emails com conteúdos parecidos desse mesmo remetente):

Por favor, exclua esse endereço. Não escreva mais pra cá.


verme:

Me perdoe desviada, pode considerar excluído e bloqueado.
Boa semana.


eu (só pra irritar):

Obrigada, GRANDE exemplo de cristão.


verme (indignado):

Não por isso. Mas você, com o tempo de igreja que teve, sabe muito bem que EU NÃO SOU teu salvador, e como tal, não sou perfeito, e tenho coragem de assumir. Mas é melhor do que chutar o pau da barraca e sacanear como vc fez.
Sem contar a incrível soberba que vc adquiriu.

Diminua, filhota, pois a queda VAI ser grande.


eu (irritando e me divertindo muito com a situação):

Pra vc, eu deixo apenas um versinho, de meu tão querido Renato:
"Volta pro esgoto baby, e vê se alguém te quer".
MORRE!
E não precisa responder esse email.


verme (muito irritado):

Não esperaria nada de uma idólatra de um gay.
PS: Morre... ahh, realmente bem gay isso e muito interessante da sua parte me desejar a morte.
Desculpa por ter te chamado de desviada... afinal, não tem como se desviard e algo que na verdade nunca foi. Vc sempre foi uma "enrustida".
Fora que, esgoto é onde se encontra a sua moral (você tem isso?).
Idólatra de gente débil como renato só podia ser débil como ele.

eu (querendo ver até onde ele vai):

Débil é alguém como vc, que precisa sair de sua casa, ir pra outro estado, pra se esconder em uma religião e ser sustentado pela pela pobre da esposa que, sem saber o que fazia, se casou com um louco, imbecil, capaz de questionar a moral alheia mesmo tendo, num pseudo "momento de fraqueza", mantido relações sexuais (leia-se comido, trepado, fudido) a mãe do seu próprio amigo. Lembre-se de olhar seus próprios pecados antes de julgar os dos outros. Se aponto o seu agora é por vc ter apontado os meus antes e porque os meus são bem menores e menos vergonhosos que os seus (eu nunca comi a mãe de ninguém). Mas, pra mim isso é normal, eu não sou crente mesmo. Já vc, diz que é. Então, não envergonhe aqueles que, diferente de vc, são sinceros e justos. Um aviso: não responda, porque eu não vou ler. Já gastei tempo demais e palavras demais com esse verme imundo que você é.


verme (totalmente enfurecido e descontrolado):

Verme imundo é gente da sua laia, eu pelo menos tive coragem de assumir meus erros (os quais vc não conhece), diferente de vc que foi trepar com um cara em recife, sua vadia, e frescando com alguém que vc NUNCA mereceu.
E sim, eu me escondo numa religião, queria que eu me escondesse nas inutilidades de roqueirinhos idiotas?
Além do mais, vc nem sabe como estamos vivendo aqui sua mula, se soubesse não falaria besteira.
PS: nunca comi a mãe de amigo nenhum, acho que vc devia se informar melhor... mas o que eu posso esperar de uma vagabunda que vira totalmente as costas pra aquels que um dia foram seus amigos, com toda a arrogancia que uma cretina tem direito?


eu (morrendo de rir):

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
otário, vai pra igreja orar pra ver se vc consegue se perdoar por existir!


É esse tipo de gente que o mundo e principalmente as igrejas não precisam. Ficam ali, com seus ternos e suas poses de bons samaritanos cumprindo seus deveres, como se estivessem acima do bem e do mal por estarem dentro de uma igreja, mas são podres e mortos por dentro. Só sabem dar aquilo que não recebem: julgamentos, ordens, desprezos, ignorâcia, maldade. Acredito em Deus, acredito em seu filho. E é por acreditar em Jesus, em tudo que ele fez enquanto esteve aqui, que tenho certeza que não é de pessoas assim que Ele precisa. Não foi esse o exemplo que ele deixou. Não sou melhor do que ninguém, mas não sei ficar me escondendo em Deus pra assim, diferente do que ele fez ou faria, sair julgando as pessoas no primeiro aborrecimento que tivesse. Só posso dizer que isso foi ridículo. E foi bom, porque sei que quando eu quiser voltar a seguir uma religião, não farei algo parecido com o que esse verme aí fez. Apesar de todas as palavras ácidas e de toda a raiva que ele deve estar sentindo, nada disso me afetou. Pelo contrário, eu queria mesmo ver até onde ele ia. E vi. O que importa é que nada disso tira a paz que estou sentindo agora, coisa que ele nunca saberá o que é, porque nunca sentiu. Nem sabe o que está perdendo. E eu que pensava que as religiões libertavam. Eu me enganei...

Nenhum comentário: