domingo, 26 de abril de 2009

Medo

Estou com medo de pessoas. É sério. Venho percebendo uma fobia crescente de me relacionar com os outros. Não, não sou anti-social, acredito que até o contrário. Só que atualmente sinto que mantenho uma distância mais do que saudável dos outros. Não só com relação a amizades como no que tange a relacionamentos amorosos também. Nos últimos dias tenho pensado muito a respeito disso, visto que me pego várias vezes dando graças, a seja lá quem for, por estar solteira, por exemplo.
Não sei bem o que foi: Talvez tenha passado muito tempo da minha vida preocupada com o que os outros estão pensando, vivendo em função das vontades alheias e deixando o que eu realmente quero de lado. É, fiz muitas e muitas vezes isso e, às vezes, nem reconheceram como tal. Acusaram-me até de egoísta quando por algum momento resolvi pensar em mim. Claro, é o que acontece quando se acostumam tanto com a sua "subordinação" (bem entre aspas, não achei a palavra certa) que qualquer atitude contrária é o fim do mundo.
Cheguei a conclusão de que estou passando pela fase mais egoísta e reclusa de toda minha vida. Quanto mais distante, melhor. Estarei sempre com aqueles que se importam comigo, claro: Amigos de verdade. Não sei onde essa reclusão vai me levar, mas também não estou nem aí. Em bom inglês: Fuck Off. O resto, é resto.

"Não demora eu tô de volta
Vai ver se eu tô lá na esquina
Devo estar!
Já deu minha hora
E eu não posso ficar
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua...
Hoje eu quero sair só!"

Lenine - Hoje Eu Quero Sair Só

Nenhum comentário: