quarta-feira, 7 de abril de 2010

Algumas coisas que escrevi pra você hoje.

Olá! E aí, blz? Bien, comigo tá tudo ok, etc e tals...

Bom, sempre achei esse negócio de escrever cartas algo meio ridículo... mas mesmo assim quis escrever essa aqui pra você. Ela vai ser ridícula como qualquer outra carta que eu tenha escrito. De qualquer forma, preciso dizer algumas coisas ("são tolices que penso sobre você", só isso), só pra você saber como me sinto ou em que ando pensando.

Disse algumas coisas pra você pessoalmente, talvez nem houvesse a necessidade de me repetir. Acontece que gosto de deixar alguns rastros por aí. E não custa nada repetir que você é fofo, doce, gentil, que você "é o máximo" e que eu gostei muito desses dias com você.

Confesso que vou demorar uns tempos pra "esquecer", pra tirar da cabeça as coisas todas que senti por tua causa. Não queria parecer apaixonada, já que realmente não estou. Só queria dizer que gostei mesmo de você, que tudo, cada movimento, cada gesto foi muito especial, que aprendi algumas coisas contigo, que vou sentir falta desses momentos vividos.

A partir de agora, penso em você com meu coração. Não sei que marcas estou deixando em você (pode até ser que não esteja deixando nenhuma marca). Saiba apenas que as tuas marcas em mim são as melhores e ocupam o lugar das mais bonitas.

Relaxa, eu costumo exagerar nos sentimentos. É assim que sou. Guardo tudo o que sinto até que transborde coração afora indo pro mundo real, pro mundo do "eterno" ou do "não dá", do que é possível, do que não pode ser. Ao contrário do que parece, não existem expectativas. Só um sentimento bom de ter.

Espero te encontrar outras vezes. É bom estar contigo! Viva pra sempre! E sempre que lembrar de mim, estou aqui (eu disse que iria ser bem ridícula, lembra?). Mas é isso, precisava dizer que foi bom e que não me importaria que continuasse sendo assim. Valeu, de verdade.

Beijo e cheiro em tu. Visse?
(escrito em 04/04/2010)

Nenhum comentário: