quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meninos e meninas, eu vi!


Ultimamente não tenho tido tanto ânimo, tempo, disposição, assunto, etc. pra escrever qualquer coisa por aqui. Entretanto, estive pensando sobre as coisas que andam acontecendo esse ano - coisas leves e coloridas e coisas pesadas e difíceis também. Cada acontecimento tem a sua importância, mas não falar de tudo agora. Quero registrar aqui apenas o que foi leve, simples e repleto de significado pra mim. Pois bem, meninos e meninas, eu vi!!!!

* FREJAT (vi essa delícia duas vezes!)
* PARALAMAS DO SUCESSO
* NANDO REIS
* MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU
* FALAMANSA
* SKANK
* PATOFU
* JORGE BEN JOR (esse eu não consegui ver, mas ouvi tudinho, então tá valelndo)
* CAPITAL INICIAL.

Tudo isso só no primeiro semestre desse ano. Isso sem contar os DJs RICARDO NÓBREGA e FÁBIO PROFESSOR, ambos conhecidíssimos nas terras goianas e candangas, pelo trabalho na rádio Transamérica.

E só não vi mais bandas e cantores legais porque não quis ou porque não foi possível mesmo. Esse é o caso do Lenine, Zélia Duncan, Alceu Valença e Teatro Mágico, que eu nem gosto muito, mas que seria interessante ver de perto como é o trabalho deles.

Pra um primeiro semestre, até que está sendo pra lá de muito positivo. Tomara que os próximos meses sejam assim também, repletos de momentos como esses. Nunca vou esquecer o que foi estar no meio da multidão, daquele mar de gente, vendo, ouvindo, cantando, gritando as músicas dessa galera todinha escrita aí em cima.

Como diz Lulu Santos, "(...) nada é só ruim". Embora a vida adulta traga alguns dissabores, nos intervalos temos outros tantos momentos doces. Que seja sempre assim. Que seja doce. É isso!

Nenhum comentário: