terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu ando tão cansada...

Tô cansada... de todas as coisas. De várias pessoas. De trabalhar. De chorar. De rir pra não chorar. De acreditar demais nas pessoas. De me decepcionar. De ser injusta. De esperar. De ser impaciente. Cansada de sentir sono demais. De dormir demais. Cansada dessa saudade dolorida no meu peito. Desse buraco que se abriu aqui dentro e que não consigo, por nada nesse mundo, fechar. Estou cansada das minhas dores, todas elas, e não são poucas. Cansei de gente chata falando no meu ouvido. Dos julgamentos – meus e dos outros. Dessa cidadezinha sem futuro. Do calor horroroso que está fazendo de tarde, antes de cair aquela chuva horrorosa. Da chuva caindo de noite no telhado e que não me deixa dormir. Estou cansada de gostar e desgostar das pessoas. Das vozes. Das histórias. Das hostilidades. Das falsidades. Do descaso das pessoas por tudo aquilo que está em volta. Dos problemas em casa. De esperar aquela mensagem chegar - e que não chega nunca. Estou cansada do barulho ao meu redor. Das pessoas circulando. Desse ano que não quer acabar. Das mentiras. Das perdas. Cansei do meu egoísmo. Da minha arrogância. Da arrogância dos outros. Das ilusões. Dos falsos moralismos. Cansei de me perder. Cansei de tentar me encontrar. De ouvir o que me dizem. De gritar pra ninguém ouvir. Eu tô cansada. Eu tô muito cansada...

Nenhum comentário: