quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Indignação.

Estou indignada! Como é que você pode dizer que está sozinha, tendo um monte de pessoas legais à sua volta? , sei que não sou a pessoa mais legal e mais interessante, não sou fodona, não sei dançar e sou até anti-social mas porra, eu aqui! Me sinto tão bem contigo, te admiro, te considero amiga e olha que isso é uma coisa difícil de acontecer comigo. Te acho uma pessoa super bacana, lutadora, firme, decida, inteligentíssima, descolada, interessante, daquelas que dá orgulho de dizer "cara, ela é minha amiga!". Cara, se eu sou capaz de ouvir as loucuras dos outros dentro de um ônibus, no meio de uma viagem, por que faria diferente com você? Me sinto péssima quando alguém próximo diz estar sozinho, sem ter com quem falar. Pra que eu sirvo então? E todas as coisas que já vivi, não servem pra ajudar a ninguém? , não quero isso. Mas você não facilita muito as coisas. Quantas vezes te liguei sem ter retorno? Nunca consigo te achar! Parece que você está sempre escondida, nem na internet te encontro, por telefone é pior. Poxa, no meu entender, ser feliz não é ter um corpinho sarado, um monte de cafas te levando pra geladeira, nem viver nas baladas da vida no meio de um monte de gente tão ou mais perdido que você ou eu. Você é muito mais que isso caralho! Você só precisa é se enxergar melhor. És uma pessoa maravilhosa, use isso a seu favor. Recebi um conselho recentemente e quero compartilhar com você: "ligue o foda-se e seja feliz; se não der certo, mande todo mundo ir pra puta que pariu, pro raio que o parta, pro inferno e vai cuidar da tua vida". É claro que nem tudo será como queremos, nem tudo pode ser perfeito. Esse é o grande lance da história. Se não deu, se deu errado, se não conseguiu, se não rolou, foda-se, vamos seguindo que outras coisas vão acontecendo, outras oportunidades vão surgindo enquanto estamos gastando tempo útil remoendo as coisas pequenas. Foda-se a depressão! Você é muito maior que ela. E não se preocupe com o que não pode mudar! Quanto ao que você pode mudar na vida, relaxa, na hora H você vai saber o que fazer pra tornar tudo diferente. Ah, e dormir de vez em quando faz bem também. Se cuida. Desculpe o auê. Beijo.

Nenhum comentário: