segunda-feira, 29 de junho de 2009

Conversando (se é que se pode chamar isso de conversa)

Ele:
oi
Eu:
oi
Ele:
desculpa a demora
Eu:
tudo bem...
Ele:
demorei porque uma menina me ligou, depois me ligou uma prima e depois meu irmão

Eu:
ah
(2 minutos depois)
Ele:
inclusive ele ta vindo me buscar
Eu:
ah 2
(mais 2 minutos depois)
Ele:
pra tentar consertar um computador dele
Eu:
pq ligou pra mim?
Ele:
que eu estava tentando resolver por telefone mas nao deu jeito
Eu:
viu minha pergunta?
Ele:
pq ainda estava com meu irmão no telefone até a hora em que comecei a falar contigo aqui
Eu:
ligou pra mim hoje por isso?^^
Ele:
ah
Ele:
ops
Ele:
desculpa
Ele:
entendi que era porque nao liguei de volta...
Eu:
Bom, é melhor vc ir cuidar das suas coisas...
Eu:
falamos depois
Ele:
mas liguei por que estava com vontade
Ele diz:
querendo falar
Ele:
(5 minutos depois)
pq ? ruim?
Eu:
por nada
Eu:
curiosidade
Ele:
eu não já liguei pra vc varias vezes mulher? so estava um pouco no hiato por que havia se passado um período de hiato
Eu:
entendo
Ele:
bem estou indo ajudar meu irmão
Eu:
Tchau
Ele:
txau



É, acho que perdi o jeito pra certas conversas, pra certas pessoas. Isso se, por acaso, algum dia eu tenha tido jeito pra isso e pra essas pessoas. De qualquer forma, foi bom ver que o "assunto" (se realmente existia algum) não existe mais. Pelo menos não com o mesmo ânimo, abertura, disposição, sei lá. Não é mais a mesma coisa, por mais que se queira que tudo volte ao normal e sei que, nesse caso, a vontade é mútua. Nunca vai ser igual, mudou demais pra ser como antes. Alguma coisa se quebrou, se perdeu e não tem concerto. Como já disse antes, com o tempo vai deixar de ter importância e não vai existir mais nada. Por enquanto, ser estranho ainda é ser alguma coisa. Logo não vai ser mais nada. Ao contrário do que já me disseram, não estou me lamentando. Só fico trise ao ver que o que foi importante um dia está se gastando até se reduzir a nada... E fica mais claro a cada dia que foi importante só pra mim. O impacto dessa quase-conversa foi menor do que parece. Admito ter ficado triste, mas por vontade e permissão minha. É só hoje. Amanhã é outro dia e certamente não vou me lembrar do que aconteceu aqui.

Nenhum comentário: