quarta-feira, 1 de julho de 2009

Para Kyrtis

Gosto quando vc escreve pra mim!!!!! Pois é, posso dizer que estou bem sim, ou pelo menos que agora estou menos triste. Ainda me sinto séria, como estava na outra foto, mas agora brotam alguns sorrisos. Cansei daquela nebulosidade toda! É hora de botar um pouco de luz nessa minha vida! Só falta eu ir pra Recife pra tudo ficar perfeito. Infelizmente, isso só vai acontecer em janeiro. Se surgir a possibilidade, apareço por aí antes disso. Vou querer sim encontrar vc aí, também acho que seria legal. Podemos fazer contato sim, depois te mando meus números. Obrigada por notar meu sorriso!!! rsrsrs E venha aqui falar comigo sempre que quiser! Bjos
Kyrtis é uma amiga do orkut, que notou minha tristeza e se importou comigo. O gesto dela foi e é muito importante pra mim. São poucas as pessoas que se importam de verdade. Tive a sorte de encontrar alguém assim. E espero, um dia, ser atenciosa como ela.

Um comentário:

Unknown disse...

Não postei meu comentário antes pq sou meio enrolada com as coisas da Internet, minha amiga, mas quero que saiba que me sinto muito feliz e orgulhosa por saber que conto com seu carinho e amizade.
Muito obrigada.
Beijos.