terça-feira, 17 de novembro de 2009

Conversas alheias.

ELE:
Que está fazendo?


ELA:
Tô discutindo com um cara no msn.

ELE:
Sobre?

ELA:
Ele insinua estar gostando de mim, mas eu já disse que só me interesso pela amizade dele.
Mas ele insiste em dizer que eu não estou sendo clara...


ELE:
Arrasando corações!!!!! uhuul Essa é A garota! E aí, é namoro ou amizade?

ELA:
Pelo jeito, nem uma coisa nem outra

ELE:
Ele é doido?

ELA:
Deve ser, as pessoas ao meu redor, geralmente são meio doidas rsrsrsrsrsrs

ELE:
pow um mole desse

ELA:
Ele é um menino, esse é o problema.

ELE:
Fala que não dá e cai fora enquanto há tempo!

ELA:
Sabe, eu tenho um defeito: queria cuidar de todo mundo e sinto isso por ele. Queria poder cuidar dele. Se ele não fosse tão chato e grudento, quem sabe né?

ELE:
Só posso te desejar boa sorte

ELA:
Ele mal me conhece, esteve comigo um dia só e está apaixonado. Isso é absurdo!

ELE:
Você causa isso nas pessoas... mas pelo menos agora você sabe o que ele quer.

ELA:
Engraçado, eu sempre um fracasso nesse aspecto. Nunca conquistei ninguém! De repente, me aparecem uns doidos aqui, completamente apaixonados, passam meia hora comigo e morrem de amor...

ELE:
Vou ficar quieto, senão você vai brigar comigo!

ELA:
Fala! Começou, termina.

ELE:
Promete que não vai brigar comigo? E vai ficar quietinha?

ELA:
Está pedindo demais... tá bom, prometo, fala logo!

ELE:
Você é uma menina inteligente,
tem uma boca sensual,
um olhar misterioso,
você é cativante,
transmite confiança,
é uma mulher menina
e uma menina mulher.
O seu olhar é de caçadora,
atraí a presa.
És uma bella femea,
sabe cativar,
seu jeito simples
esconde essa mulher ardente que és
é meio inexplicavel
e para eu explicar vou ter que usar outras palavras.
Então me limito a ficar calado.
E olha o que prometeu!


ELA:
Começou, termina! Como eu disse pro outro, é importante saber o que as pessoas pensam. Preciso saber o que as pessoas estão vendo em mim, já que não vejo tanta coisa assim. Então, por favor, diga o que vc está pensando. Quero que use as tais outras palavras que não ia usar.


ELE:
Tá bom, vamos lá!
vc é uma menina reservada,
calma,
mas decidida,
traz orgulho à familia,
mas é orgulhosa,

você, com seu jeito de ajudar,
se torna muito visível
e não se importa muito com a mulher interior
que por sinal é um mulherão
pois você não se veste pra chamar atenção
isso atrai olhares curiosos
a sua boca trasmite sensualidade
o seu olhar transmite a mulher que há em você
mulher quente
sedutora
dominadora
e que aceita ser dominada
mas muitos percebem essa mulher
mas não sabem lidar
alguns são muito novos e se sentem atraídos
e ao mesmo tempo retraídos
pois não sabem o que fazer com isso tudo na mão
e você acaba se sentindo culpada.
Mas você quer um homem que seja decidido,
te dê segurança
e saiba te conduzir, até mesmo na cama
que descubra que você não é uma menina
e sim uma mulher


ELA:
Você está supondo que eu sejva assim, porque na verdade você não me conhece o suficiente pra ter certeza de que sou assim. Você não sabe como é conviver comigo. Nem todo mundo consegue, eu sou um tanto difícil...


ELE:
Quem faz suposições julga e eu afirmei.

ELA:
Claro que em alguns momentos você me descreveu. Mas em outros, supervalorizou e acrescentou detalhes...

ELE:
Onde você não quer ver?

ELA:
Não vou negar, fiquei orgulhosa por ler algumas coisas mas nem tudo ali sou eu de fato. Eu sou um desastre com relacionamentos de todas as espécies; me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada... acordo de mau humor quase todo dia; tenho pouquíssimos amigos...

ELE:
São detalhes. Eu descrevi vc como mulher.

ELA:
Ainda não acho que seriam essas as palavras que você evitou dizer... Você acha que seria um erro falar abertamente comigo sobre o que pensa?

ELE:
O que você quer saber na verdade?

ELA:
O que você ia dizer e não disse. Que palavras iria usar...

ELE:
gostosa
tesuda
tem cara de safada

ELA:
Acho isso engraçado, ficar enfeitando as coisas quando tudo se resumia a isso o tempo todo.

ELE:
Mas eu não enfeitei nada, só disse o que eu vi...

ELA:
Preciso pensar sobre isso tudo...

ELE:
linda!

ELA:
Agorinha era gostosa!

ELE:
Por isso evito falar certas coisas. Elas podem se virar contra mim. Não quero perder sua amizade.


ELA:
Não estava te censurando, só tô pensando a respeito disso.

ELE:
Então repito: você é uma DELICIA!

Nenhum comentário: