domingo, 15 de novembro de 2009

Por onde andei...

Tenho estado ausente ultimamente. Com fim do ano chegando, graças a Deus, à todo vapor, tudo está mais intenso e não tenho tido tempo nem forças pra quase nada. A escola está sugando todas as minhas energias. Estou levando como posso o meu curso de francês. Isso me mata porque eu precisava estudar mais, a prova final está aí quase explodindo na minha cabeça, mas simplesmente não consigo.

Até que na semana passada, fiquei doente, não fui trabalhar e acabei aproveitando o descanso pra tentar recuperar o tempo perdido. Estudei o meu francês, fiz um dever de casa e estou na esperança de que vou conseguir ser aprovada.

Quanto à escola, não estou mais aguentando a pressão. Não vejo a hora de começarem as provas e o ano letivo finalmente acabar. Nunca fiquei tão cansada como agora. Preciso de férias!!!!!!

Pra minha sorte, sempre dou um jeito de escapar dessa loucura toda: no início do mês fui pra Caldas Novas, meio sem vontade de ir, mas como escrevi há uns dias atrás, não fujo dessas oportunidades. Fui, pensando em voltar no dia seguinte. Acabei ficando três dias. Já no primeiro dia, virei a noite num show sertanejo.

Imagina, logo eu num show de música sertaneja, com representantes ilustres desse estilo musical não muito apreciado por mim. E adorei! Não me reconheço mais mesmo... Dancei muito, beijei muito, me diverti e fiquei mais leve. Estou ansiosa pela próxima aventura.

No meio disso tudo, acabei conhecendo duas pessoas por acidente, ambas de forma curiosa. Ambos disseram que precisavam de ajuda e acabei me oferecendo pra ajudar. Nesse fim de semana tive duas conversas absurdas com esses dois. Ouvi (ou li) coisas que jamais imaginei ouvir desse dois. Nada ruim, pelo contrário. Apenas inesperado. Depois explico melhor essa história.

E já que eu não ando me reconhecendo mesmo, aproveitei pra cortar meu cabelo, que agora está bem mais curto do que antes. Nunca tive os cabelos tão curtos!!!! E adorei, ficou lindo!

Amanhã volto ao trabalho. Espero que o dia seja bom. Espero que dê tudo certo. Espero que o ano acabe logo, porque eu já não tenho mais o que inventar pra esperar que ele termine.

Bom, foi isso. Nada muito emocionante, mas não podia deixar de registrar. É isso.

Nenhum comentário: