segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ei, vocês!

A cunhada;

O irmão mais novo;

Os vizinhos chatos;

Os alunos chatos;

As mães desses alunos;

A diretora da escola;

A coordenadora;

A vizinha de sala;

A operadora de caixa que me atendeu (muito mal) hoje;

O engraçadinho que me roubou no Colheita Feliz do orkut;

O safado de Caldas;

O otário apaixonado de Caldas;

Luziânia;

Brasília;

Os filhos da mulher do meu pai;

Todos os pseudo-amigos;

A avaliação de desempenho;

O imbecil da livraria;

Aqueles que estão online no msn e não falam comigo;

Minha dor de cabeça;

A vaca da Larissa;

O secretário de educação do município;

Os parentes chatos;

Aqueles "amigos" que só lembram de mim quando precisam de algum favor;

Aqueles que só me ligam à cobrar;

Todos aqueles que não gostam de mim;

O amigo do meu irmão;

O cachorro do vizinho;

A banda Dejavú;

Aquele que tanto amei;

Meu ex-namorado e todos os amigos dele;

A "amiga" da minha mãe que só vem visitá-la quando tem que receber algum pagamento;

Todas as pessoas chatas...

VÃO TODOS TOMAR NO MEIO DE SEUS RESPECTIVOS CUS!

Nenhum comentário: