terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Conversando

P.D.:
Eu só conheço uma pessoa mais inteligente que eu, e acho melhor não falar o nome dele aqui, né? rsrsrs depois dele, você, sem puxar saco.


Speechles:
rsrs Por que não deve falar o nome dele aqui?


P.D.:
ok. Você pediu: FULANO. Ui, não doeu? rsrsrs


Speechles:
Por que não poderia dizer o nome dele?


P.D.:
Por razões óbvias!


Speechless:
O que é óbvio? Não enxergo o teu ponto de vista...


P.D.:
Ah, por que tu tens essa história enrolada com ele... algumas pessoas preferem não ouvir o nome do finado...


Speechless:
Infelizmente ele não é finado. Não consigo matar as pessoas assim, com tanta facilidade, infelizmente. E, queira eu ou não, ele faz parte da minha história e não saiu dela ainda. Olhe que eu tentei.


P.D.:
Ai ai ai, é perigoso o convívio com aquela pessoa. Conviveu, apaixonou. Por isso eu evito o contato hahaha Já tenho coisas demais na minha cabeça.


Speechless:
Mas você não cairia na lábia dele.


P.D.:
Fujo de FULANO como o diabo foge da cruz hauhaua tu nunca percebeu?


Speechless:
Percebi sim, mas pensei mais em timidez, ou incompatibilidade...


P.D.:
Calma aí, não entenda errado, nunca me apaixonei por ele não rsrsrs


Speechless:
Não pensei nisso. Se entendi bem, você fala do risco, já que ninguém escapa...


P.D.:
é + ou - isso.


Speechless:
Bom, quando for falar nele, não se estresse por minha causa. Eu convivo bem com a existência dele e engraçado é que disse hoje mesmo, pra FULANA, que nós três somos bem inteligentes.


P.D.:
rsrsrs Modestia à parte eu também acho. Somos pessoas de mente aberta. E de gostos bem diversificados.


Speechless:
Nesse aspecto, acho que eu e você temos vantagem sobre FULANO. Música, por exemplo: ele tenta me acompanhar algumas vezes, mas eu sempre sei que ele não domina totalmente o que eu estou falando. Na verdade, boa parte do que ele sabe é mais papo mesmo...


P.D.:
Se não houvesse o fator "apaixonante" eu ia dar umas aulinhas, mas sabe como é...


Speechless:
Não adianta, ele não se interessa, a não ser que se sinta em desvantagem.


P.D.:
Como assim, desvantagem?


Speechless:
Quando percebe que alguém está sabendo mais que ele em determinada área, ele procura se informar, só pra ter o que conversar com a pessoa. Nunca alguém pode saber mais que ele...


P.D.:
kkkkkkkk Mas e aí, posso fazer uma pergunta meio nada a ver?


Speechless:
Pode...


P.D.:
Tu chegou a conhecer a "fulana" lá de FULANO?


Speechless:
Sim, vi duas vezes.


P.D.:
E aí?


Speechless:
Não falei com ela. Ele nunca me apresentou e nunca falou nela como namorada, pelo menos não na minha frente. Aliás, nunca falou nela de jeito nenhum, pra ninguém na minha frente...


P.D.:
Vai ver ele pensou que isso seria constrangedor para ambas as partes... Oh, que bonitinho. Tá vendo, ele até que não é tão ruim, se importou com os teus sentimentos!


Speechless:
Será?


P.D.:
Se fosse eu, ruim do jeito q eu sou, kkkkkkkk, sei não...


Speechless:
Tenho cá as minhas dúvidas se ele se importa com alguém além de si mesmo.


P.D.:
Eu acho que ele sofre de dupla personalidade, já falei isso? rsrsrs


Speechless:
Já. Algumas vezes eu penso nisso, ele parece outra pessoa quando tá nervoso. Me assustou algumas vezes...


P.D.:
Tem dias que você se depara com um amor de pessoa: gentil, educado, engraçado, falante... E em outras, meio grosso, meio arrogante eu diria, até chato... Sinceramente, ele é pior que muita mulher: difícil de entender. É difícil se relacionar com alguém assim, esse é um dos muitos motivos de me manter afastada. Eu nunca sei qual o próximo passo dele o.0 Sabe quantas vezes eu vejo FULANO por ano? Quando tu estás aqui. Pelo menos a maioria das vezes. Eu me pergunto se os outros irmãos são assim também...

Nenhum comentário: