sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu não sei me relacionar.

Eu não sei me relacionar. Sério. Não tenho capacidade. Aquela coisa de conhecer uma pessoa nova e atualizá-la nas atividades dos últimos 29 anos da sua existência é demais pra mim. Porque filtro mental, não possuímos. E tenho agonia com silêncios em conversas. Não com pessoas íntimas e tal, mas com aquelas que mal conheço, porque quando o assunto morre eu sempre acho que a culpa é minha e sou boring. Aí você soma falta de filtro + tensão com silêncios = FIASCO.

2 comentários:

S.S. disse...

Concordo... os silencios me matam tbm...rs... os homens podiam facilitar e calar nossa boca com um beijo logo de cara...rs...

Nathy disse...

O pior é que se logo de cara tá rolando um silêncio constrangedor, dificilmente vai rolar um beijo pra calar a boca de alguém.