quarta-feira, 19 de maio de 2010

Instinto materno - aquilo que eu não tenho...

S.S: ... ele tá é querendo mãe pros filhos dele...

eu: E eu nem tenho instinto materno, graças a Deus!

S.S: kkk não tem messssmo rs...

eu: Eu só quis ser mãe uma vez na vida, como foi frustrada, nunca mais... eu espero... logo caí em mim e nunca mais pensei no assunto.

S.S: foi com Fulano?

eu: Foi... Eu tive, num momento de loucura, vontade de ter um filho dele.

S.S: ainda bem que vc caiu em si!

eu: Pois é, nem me fale! Imagina eu agora, lascada, fudida e com um filho de Fulano? Não gosto nem de pensar...

S.S: Então nem pense que é pra não atrair desgraça rs...

eu: poxa, fiquei triste agora... eu não tenho instinto materno!!!!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh eu nunca vou ter filhos.............. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

S.S: Nada a ver, vc vai ter filhos. Quando engravidar, pode ser que melhore...

eu: Pode ser que não... então prefiro nem arriscar.

S.S: Só que agoooora vc não tem lá muito instinto materno, já eu, aff, parece que sou mãe de todos nós.

eu: a gente nunca tá feliz com aquilo que é né? Eu pq não levo jeito pra maternidade, vc pq leva jeito até desde sempre...

S.S: Cansei de ser mãe, quero ser outra coisa agora: PUTA, por exemplo.

eu: Acho que vc não leva jeito pra isso, tenta outra coisa.

S.S: eu num levo jeito nem pra puta, nem pra professora, nem pra porra nenhuma, tô fudida nessa merda!

eu: Então somos duas fudidas, pq eu levo ainda menos jeito pras coisas que tu! Pelo menos tu tem instinto materno. Eu nem pra mãe sirvo. E olhe que parir é a coisa mais fácil do mundo! Eu quis ter um filho de um traste mas nem pra isso tive competência.

S.S: caralho! Uma jogando pá de terra na cabeça da outra... melhor a gente ir dormir e nunca mais sair do quarto, senão capaz que amanhã de amanhã o povo não consegue desenterrar a gente kkkkkkkkkkkkkkkk que merdaaaaaaaaaaaaaaaa

eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita merda pra uma vida só e o pior é saber que eu vou vivendo com essas coisas todas na cabeça... vc não sabe o que é o peso de não ter conseguido nem ter um filho com um traste. Se com um traste não deu certo, imagina com alguém legal? é a minha vida! e não é lá muito bonita...

S.S: Relaxa, não tá na hora de um bacuri agora não. A gente não fez metade do que tem que fazer. Filho só aos 37!

eu: O problema não é o baby, é o fato de não ter conseguido que me mata. Esse é o meu atestado de incompetência!

S.S: té parece! pára com isso, engravidar não é assim tão fácil, pelo menos não pra maioria das pessoas. algumas nascem com útero de porco: parem muito e muitos de cada vez mas a maioria rala pra cacete pra depois sofrer pra caralho.... que contradição...kkkk

eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

S.S: A vida é mesmo uma merda e ninguém acredita nisso... aff

2 comentários:

S.S. disse...

Descobri há uns dias atrás que fértil fértil mesmo a gente só tem um dia no ciclo mestrual, e corre risco em mais quatro. Isso dá menos que uma semana no mês. Pra quem tem o ciclo mesntrual perfeito (2% da população femenina) logo a culpa não é sua. É de Deus ou da natureza. O que vc preferir. rs...

S.S. disse...

Descobri há uns dias atrás que fértil fértil mesmo a gente só tem um dia no ciclo mestrual, e corre risco em mais quatro. Isso dá menos que uma semana no mês. Pra quem tem o ciclo mesntrual perfeito (2% da população femenina) logo a culpa não é sua. É de Deus ou da natureza. O que vc preferir. rs...