quarta-feira, 12 de maio de 2010

Intolerância.

intolerância (in-to-le-rân-cia)
s. f.
Qualidade do que é intolerante; repugnância.
Em matéria política, religiosa, atitude odiosa, agressiva, a respeito daqueles de cuja opinião ou crença se diverge.
Medicina Impossibilidade, para um organismo, de suportar certas substâncias (morangos, peixes, tinturas para cabelos, remédios etc.) que em si não são tóxicos, mas às quais ele é alérgico. (V. ALERGIA.)

Sinônimos de "intolerância":
incomplacência, intransigência.

#1#
Professora 1: Seus alunos já terminaram de usar o banheiro?
EU: Se tivessem terminado, não estaria aqui até agora.
Professora 1: ...

#2#
Estava no banheiro, quando sem querer, bato a porta do armário, deixo cair minha bolsa com as escovas de dente, reclamo da vida, quando alguém bate na porta.
Professora 2: Tem gente?
EU (abrindo a porta): Geralmente, quando a luz está acesa e a porta fechada, tem gente sim.
Professora 2:...

#3#
PRIMO: hoje vi todas as tuas fotos.
EU: e o que achou?
PRIMO: sinceramente?
EU: é o que sempre espero...
PRIMO: prefiro não dizer.
EU: então não diga.
PRIMO: vc não liga?
EU: ligo, mas tbm penso que se vc não quer dizer, tem todo o direito de ficar calado. E além do mais, pode ser que eu não concorde com vc ou que não goste do que vc vai me dizer. Então é melhor não dizer nada mesmo...
PRIMO: ...

#4#
EU: aff, tô de ressaca...
Amigo: Como assim de ressaca?
EU: Bebi demais.
Amigo: vc bebeu bebida alcoólica???
EU: Naaaaaãoooo, tomei suco de pacotinho e fiquei assim.



Não aguento perguntas e comentários idiotas...

Um comentário:

Josélia disse...

Eita! Ainda bem que só falo com vc pelo msn ultimamente!!! rsrsrsrsrsrs