quinta-feira, 21 de maio de 2009

Conversando II

Ela: Oi amor!
Eu: Oi meu bem!
Ela: Eu tô com tanta saudade de você!
Eu: Eu também! rsrsrsrs
Ela: Você está diferente. Quem está fazendo isso?
Eu: Oxe, ninguém!
Ela: Tá diferente... Você tá mais magra, sabia? Tu tá andando com alguém!
Eu: Pois é, emagreci mesmo... Também, do jeito que eu fiquei... só podia emagrecer mesmo. Mas não tem ninguém diferente não. Ah, de amigo novo tem o Fulano e a Fulana.
Ela: Ah, eu sabia que tinha alguém te influenciando. Não gostei disso. E eu, onde fico?
Eu: Eu gosto de você também, mas você tem outras coisas pra fazer e a gente não se encontra...
Ela: Você tá me trocando por ela?
Eu: Claro que não, não é questão de trocar ninguém. É que ela está mais perto agora.
Ela: Até seu olhar está diferente... Mas, conta aí, e Fulaninho?
Eu: Agora está tudo mais ou menos. Escrevi uma carta gigantesca pra ele. Ele respondeu. Depois liguei pra ele. Parece que ele gostou disso. Pelo menos foi o que ele me disse.
Ela: Eu tomei um susto outro dia: vi alguém na rua muito parecido e achei que fosse ele. Achei que ele estava aqui com você... rsrsrsrs
Eu: Nada. Até outro dia nós não nos falávamos... Agora dizemos um "oi". Só pra dizer que tá tudo bem... Na verdade, sabemos que nada mudou. Ou melhor, sabemos que eu mudei...
Ela: Que triste...
Eu: Já foi mais... Se as coisas continuarem assim, logo logo não vai ser mais nada. Ser triste ainda é ser alguma coisa.
Ela: Acho que as coisas não vão terminar assim...
Eu: De qualquer forma, não importa como vai terminar. O importante é que vai terminar, seja lá de jeito for...
Ela: É, talvez seja melhor assim...

Nenhum comentário: