terça-feira, 5 de maio de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Hoje é aniversário do meu amigo Raphael, que mora na cidade mais linda desse mundo, que por sinal, é o lugar onde eu nasci e onde um dia ainda volto a morar. Deixei esse recado pra ele, foram palavras sinceras. Gostei do escrevi e resolvi postar aqui.

Sei que já disse tudo ontem, mas hoje pensei que seria uma boa oportunidade pra fazer algo que não faço com frequência: falar sobre o que eu sinto. Confesso que quando te conheci, naquela ida furada pra Carpina, não acreditava que seríamos amigos. Me enganei. Mesmo sabendo que vc é feio, chato, antipático, bruto, e tantas outras coisas que não convém citar aqui, eu acabei percebendo que por trás de tantos defeitos existe uma boa pessoa, e é possível sim conviver contigo. Claro que só consegue essa proeza pessoas de humildes e de bom coração, como eu. rsrsrsrsrsrs
Deixando a brincadeira de lado, vc é uma pessoa incrível! Tenho orgulho de te chamar de MEU AMIGO! Obrigada por receber minha amizade e me dar a tua de volta! Desejo a vc muitas bênçãos, que Deus te dê toda a felicidade que for possível. E é por isso que digo outra vez: FELIZ ANIVERSÁRIO! E que nossos 30 segundos de paz continuem sendo frequentes!Bjão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa....o que dizer né??..foi um dos parabens mais inusitados que ja recebi....bem...foi o primeiro em que me ofenderam pra dizer que gostam de mim...kkkkkkkkkkkk....mas, bem...é disso que gosto em vc mocinha...seu jeito sincero e direto...e tambem seu carinho e amizade que, apesar de nossos pquenos conflitos ( pra nao dizer arranca rabos e frescuras..kkk) estao sempre presentes...bem, nao tenho como negar...tu é 10!! Eu gosto de tu xata...e valeu pelos parabens...mas nao precisava me esculachar nao...ta queimando meu filme...kkkkkkkkk..bjoooo