quarta-feira, 13 de maio de 2009

Canção do Exílio (na versão dele)

Hoje vou postar um texto escrito por meu amigo Rapha (aquele mesmo do post do aniversário), adaptando a Canção do Exílio numa grande sacanagempequena "homenagem" aos torcedores do Sport Clube do Recife. Já que o coisaSport perdeu o jogo de ontem, faço minhas as palavras de Rapha:

Canção do Exilio (adaptada)

"Minha terra tem palmeeeeeeeeeeeeeeiras, palmeeeeeeeeeeeeeeeeeiras
Onde canta o Sabiá;
Os porcos, que aqui jogaram,
O fizeram pra ganhar.

Nosso céu tem mais estrelas,
Nossas várzeas têm mais flores,
Nossos bosques mais amoras,
E o Palmeeeeeeeeeeeerias...mais vitorias.

Em jogar com o Sport à noite,
Mais uma vitória a conquistar;
Minha terra tem palmeeeeeeeeeeiras,
Onde canta o Sabiá.

Minha terra tem primores,
Que tais não encontro eu lá;
Em vencer — o jogo, à noite —
Mais prazer encontro eu cá [no parque antartica];
Minha terra tem palmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiras,
Onde canta o Sabiá.

Não permita Deus que eu morra,
Sem que eu volte para lá;
Sem que desfrute do prazer
De novamente a Coisa massacrar;
Sem qu’inda aviste o palmeeeeeeeeeeeeeeiras,
Mais uma vez a ganhar."


Bom, foi só pra trazer um pouco de leveza depois do post passado.

2 comentários:

Julli disse...

Assim... tipo.... nada haver!!
naum gosteiiiiiii e deixo aki o meu PROTESTO a meu namorado que o fez e a amiga que publicou!! eecaa!! vai dizer que o timinho que um dia existiu merece alguma coisa... num é digno nem de penaaaaa!! hahahah beijos

Unknown disse...

Se no outro post eu tive que descordar...nesse concordo plenamente....e não apenas pq sou o autor dessa obra prima (na minha versão claro)...mas pq, todo xingamento a "COISA" é sempre muito, muito, muito muito mesmo bem vindo....nathy, se eu ja nao gostasse de tu...apos essa leitura..eu te amaria loucamente...kkkkkkkkkkkkk...Valeu!!