domingo, 17 de maio de 2009

conversando

Eu: Olá!
Ele: Boa noite
Eu: Boa noite! tudo bem?
Ele: Tudo sim e vc como está ?
Eu: Tô bem tbm!
Ele: E aí u q contas de novidade !?
Eu: A novidade é que eu não vou viajar nas férias...
Ele: oxi pq ?
Eu: Tô com pouca grana e tô pensando em aproveitar esse período pra tirar a carteira de motorista.
Ele: Isso é bom !! A minha vence mês q vem.
Eu: Já?
Ele: 1 ano já!
Eu: Cara, o tempo tá passando rápido demais!!!!!!
Ele: Demais, estou fikando velho!
Eu: Nem me fale! Se tu tás ficando velho, imagine eu!!!!!! Quando vc nasceu eu já reinava por aqui!
Ele: auhsauhsauhsauhsauhsa eu já estou indo pros 20
Eu: Meu filho, daqui a pouco eu vou pros 30!
Ele: Daki a alguns anos ?
Eu: é...
Ele: kkkkkkkkkkkkkkk vai demorar! Eu já é ano que vem!
Eu: Não, não vai!
Ele: É, o tempo passa e se vc nao for esperto vc fika...
Eu: É verdade
Eu: vou ficar off
Ele: Nao quer falar com algumas pessoas eh ?
Eu: É, tem algumas pessoas online e eu não tô com paciência pra certas conversas hoje...
Ele: Sei como eh, aki no meu tem 50 on 30 de block
Eu: Eu tava com um monte de contatos bloqueados tbm, aí excluí um bocado!
Ele: ehehee
Eu: Tem falado com Fulano?
Ele: Muito pouco... há um mês atrás eu o vi e convercei com ele 5 minutos no máximo.
Eu: Ele nunca mais quis falar comigo...
Ele: Assim, ninguém quis dar o braço a torcer? Até onde eu sei foi vc que pediu o tempo neh?
Eu: Ele não quis entender e eu não fui atrás dele como costumava fazer. Mas, a gente conversou e terminou.
Ele: Assim, eu sei q ele gostava muito de vc...
Eu: Mas não é pq o namoro não deu certo, que a gente tinha que ficar assim, afastados, quase brigados...
Ele: Até hoje nao entendi pq vcs terminaram.
Eu: A gente não tava se entendendo, cada um queria uma coisa, a gente tava brigando demais.
Pouco antes de pedir pra dar um tempo, nós discutimos, ele gritou comigo, aqui na minha casa, todo nervoso, eu fiquei chateada com isso, pq as brigas não estavam ficando mais só entre nós...
Ele: Isso é fase teve uma dessas que eu e minha namorada brigávamos quase todo dia.
Eu: Eu não sei brigar quase todo dia com ninguém, eu evito brigar. Quando chega nesse ponto é porquê não tá bom de jeito nenhum, pelo menos pra mim.
Ele: Mas, uma coisa é ser muito amigo, outra coisa é ser namorado, companheiro.
Eu: Com certeza, mas o que pesou foi a gente não conseguir se entender. Eu me aborrecia com o jeito que encarava algumas coisas. Tipo, se eu tava estudando, ele dizia que eu tava enrolando, não dava a menor importância no que eu fazia. Ele vinha com umas chantagens bestas: se eu não fosse pra igreja com ele, ele ia sair com o Beltrano. Sabe, isso me deixou cansada...
Ele: Vixhi , com o Beltrano? Que companhia né!
Eu: Pois é! :(
Ele: Prefiro fikar em kasa kkkkkkkkkkkkkkkk's
Eu: Eu tbm. Mas era assim, saía comigoo só se fosse pra igreja, se eu não quisesse, ele ia sair com o Beltrano. Aí chegou uma hora que não dava mais. Eu quis um tempo pra pensar, pensei muito e vi que não ia dar certo mesmo... e disse tudo isso pra ele. Depois de terminar aconteceram outras coisas tbm... ele me procurava, brigava comigo, até que um dia eu soltei os cachorros nele e depois disso ele nunca mais me procurou. E foi isso que aconteceu.
Ele: Sei lá, pra mim vcs iam ser tipo casal 10, por se conhecerem há tanto tempo...
Eu: É, eu tbm achei.
Ele: Eu comecei a namorar com uma super amiga minha. Até hoje, graças a Deus está dando muito certo.
Eu: Se eu fosse menos cricri, talvez tivesse dado certo.
Ele: Mas ele te conhecia e sabia como vc era e vc tbm o conhecia... entao tinha tudo pra dar certo!
Eu: Mas alguma coisa desandou no meio do caminho e não deu certo como deveria ser...
Ele: É! Se não foi é porque nao era pra ser mesmo.
Eu: Eu tbm penso isso. Não era mesmo pra dar certo.

Nenhum comentário: