sábado, 1 de agosto de 2009

É hoje o dia...


Meu aniversário! Vinte e nove! Primeiro dia do mês mais longo do ano (pelo menos eu acho). Primeiro dia de mais um ano que começa pra mim. O que vou fazer ao longo desse ano que está começando? Ah... tenho tantas coisas pra fazer, que nem sei por onde começar... Ultimamente I've been carring the world upon my shoulders and I'm so tired... But I'll keep holding on!



O ano que passou foi bem difícil. Digo sem medo de errar que tive um único dia feliz. E sei muito bem que aquela felicidade nunca mais vai se repetir. Sei que outras felicidades virão, talvez mais fortes e mais intensas, mas nunca vai ser igual, porque não quero nada como quis aquele único dia feliz.



Esse último ano foi uma merda! Fiz tudo errado, quebrei a cara várias vezes (a minha e a dos outros também), magoei muita gente, muita gente me magoou, chorei e sofri que nem cachorro! Merda total! Mas reconheço que a culpa de tudo isso foi minha e só minha. Quem mandou eu procurar problemas? Quem mandou eu me meter onde não devia? Eu bem sabia que não aguentaria o tranco depois, mas mesmo assim, insisti em seguir os caminhos mais estranhos e perigosos. E me lasquei grandão!



Claro que não teve só merda nessa história. Aprendi muitas coisas nesse tempo que passou. Identifico bem melhor quem é amigo e quem não é. É engraçado que quando se está bem, todos ficam por perto. É muito fácil ser amigo quando as coisas estão tranquilas. Basta aparecer algum problema e todo mundo some e é preciso enfrentar tudo sozinho e sem direito a reclamar da vida. Todo mundo é tão objetivo quando vê pelo lado de fora. Aprendi direitinho como se faz! E fiquei tão cansada de tudo, que não tenho vontade de mais nada...



O que importa é que tem um ano começando hoje e espero, de verdade, que tudo seja melhor daqui pra frente. Enquanto isso, continuo aqui, um dia de chuva, um dia de sol... Ainda me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada. Certas coisas nunca mudam. Não vou fazer planos nem sonhar com nada. Hoje eu só desejo que tudo fique bem.




Nenhum comentário: