sábado, 15 de agosto de 2009

She's a Lady

É muito agitada, não consegue ficar parada um minuto sequer. Fala rápido, algumas vezes não dá pra entender o que ela diz (mas isso vem melhorando). Não “se acha”, “se tem certeza”. É a pessoa mais animada desse mundo. Vai pras festas e não precisa de nenhum artifício (líquido ou sólido) pra se divertir. Está sempre de bom humor. Sabe como ninguém se fazer notar (chega de manhã buzinando como louca). Provoca os motoristas pela rua simplesmente sorrindo e acenando pra eles. Dança muitíssimo bem! Uma pessoa de muito valor e com muitos valores raros nesse mundo estranho em que vivemos. Procura sempre ser melhor. Escreve cartas pros amigos. Se importa com as pessoas. É excelente vendedora. Ela é bonita e nem sabe o quanto. Ela é um diamante que vem sendo cuidadosamente lapidado e a cada dia brilha mais. Ela é uma LADY!!! E pra minha sorte, essa Lady é também minha amiga!

As pessoas não entram na nossa vida por acaso. Sempre existe algum propósito. Pra minha sorte, no meio de um ano complicado, nem tudo foi ruim. Poder contar com a amizade dessa grande pessoa que conseguiu, como ninguém, driblar meu mau-humor, meus enjoos e chatices foi um privilégio. É muito bom saber que existem pessoas que se importam conosco e é melhor ainda saber que uma dessas pessoas é a Bibi, que fez melhor a minha vida com seus sorrisos abertos e sinceros. Saiba que pode contar comigo pra tudo!

Um comentário:

Bibi disse...

A verdade é que as pessoas mais especiais não são aqueles que dizem isso a todo momento, mas aquelas que guardam no seu coração a beleza e a pureza da amizade. Especial, é o carinho e a forma como são enviadas por Deus pessoas como vc para fazer parte da minha vida.