domingo, 27 de setembro de 2009

A culpa é minha? (ou "Da Amizade")

Eu: ...e meu saudoso amigo dizia "Ela era tão bonita, mas, oh, tão chata..."

Ela: mais frescaaaaa!

Eu: é que tô com muita saudade dele hoje..

Ela: owwwwwwwwww amigaaaaaaaa, fica assim não!

Eu: te contei o que aconteceu né? com esse amigo que disse aí?
mataram ele tem 3 semanas.

Ela: vc num me contou, ai! sério? caraca
faz um tempo da peste que não converso contigo, caraca

Eu: nossa, fiquei péssima, tava com medo de sair na rua

Ela: teus amigos vivem partindo cedo neh!

Eu: é, sou uma pessoa bem sortuda...
ou dou sorte, não sei...

Ela: ei para quem perguntar sou sua amiga não, sou apenas sua coleguinha!
não quero morrerrrrrrrr cedo não amigaaaa caramba

Eu: então é melhor se afastar, vai que te dou essa sorte?!
tu falou sobre meus amigos morrerem cedo, mas isso nunca foi assim. Perdi dois amigos em menos de um ano, mas foi estranho, nunca tinha perdido nenhum amigo até então. E esse era um amigo recente, nos conhecemos no início do ano, assim que voltei de Recife, eu tava deprimida e ele me ajudou a superar o problema. Meus amigos, graças a Deus, não vivem morrendo não. É que esse ano é o pior da minha vida. Ele não trouxe muitas coisas boas, pelo contrário, não vejo a hora de que ele acabe e espero nunca mais me lembrar dele.



Depois dessa conversa, fiquei pensando, perdi amigos demais nesse ano. Alguns foram tirados de mim de repente, outros se foram de mim por vontade. Sem contar aqueles que eu deixei porque quis deixar. De qualquer forma perdi muita gente. Será que há algo errado comigo? A culpa disso tudo foi minha? Me aproximei das pessoas erradas? Trouxe má sorte pra todo mundo? Prefiro nem dizer mais nada. Ok, melhor me recolher com meu catálogo de erros antes que cause mais estrago. Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí.

Nenhum comentário: