quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Os dragões não conhecem o paraíso.

Uma: agora tô apagando as fotos antigas, também não sei se é bom ou ruim. Só sei que é necessário.

A outra: é verdade...isso é... será como eu disse hoje ainda... se vai ser um fim positivo ou não, não dá pra saber, mas que tá caminhando pra um fim tá... não sei se dá pra entender o que eu quis dizer...

Uma: entendo sim, já escrevi alguma coisa assim no blog... o que conta é que não vai sobrar nada.

A outra: como você disse... a vida segue... e se ficarmos assim pro resto da vida, não vamos seguir com ela.

Uma: é isso aí! Isso me faz lembrar um livro que encontrei ontem. Li um texto ótimo nele, acabei chorando com o que li. Na verdade, conhecia um trecho de um dos capítulos e quis ler tudo.


A outra: huuum. Achei! Eu vi isso em algum lugar “... aquele bem na curva onde o pescoço se transforma em ombro... onde o cheiro de nenhuma pessoa é igual ao de outra pessoa...” foi no seu blog?

Uma: sim! pois é, estava procurando por esse texto e acabei achando o livro e esse capítulo, em especial, me fez chorar porque meio que vivi a mesma coisa...


A outra: nossa! lindo mesmo...mas triste...muito triste né...

Uma: é... demais


A outra: vc fala sobre ELE, quando diz que viveu a mesma coisa?

Uma: é, ele foi a pessoa mais importante da minha vida. Quando eu vi que não tinha futuro, que não tava fazendo bem pra ninguém, decidi me afastar e disse isso a ele.


A outra: foi ou ainda é importante?

Uma: as coisas não deixam de existir, assim, de repente. Só que eu morri um pouco com isso...


A outra: dói o coração....

Uma: eu bebia sem parar, fiquei magra que só, adoeci... agora, tô me levantando e andando, mas fiquei péssima...


A outra: mas aprendeu muito com essa experiência também né? Coisas que ninguém poderia te ensinar...você tinha que viver.

Uma: com certeza


A outra: o importante é você se erguer novamente... não estou falando em desistir... mas viver com ou sem ele...

Uma: é, eu penso que até os tempos de tristeza tinham que ser vividos, eu precisava ir fundo no que tava sentindo.


A outra: eu não desisti do enroladinho aqui... Mas estou vivendo e fazendo diferente...

Uma: o meu problema foi ter deixado as coisas acontecerem sem que eu controlasse... eu não fiz nada pra mudar a situação e me lasquei.


A outra: não...não fique pensando nessas coisas... foi bom, não foi??? Você foi feliz, nem que por um momento? Creio que sim...senão não seria tão difícil esquecê-lo...

Uma: cara, foi bom, fui muito feliz por alguns momentos... mas hoje eu fico pensando que talvez tenha sido mais negativo do que positivo...


A outra: então menina, olhe as coisas pelo lado bom... você aprendeu, descobriu muuuuito sobre você... e ainda está descobrindo... tudo tem sua primeira vez... como você iria fazer diferente na próxima se não houvesse essa vez? Olhe pelo lado bom... Pense que você tem que retomar sua vida, esquecendo ele ou não... Se o sentimento persistir... ué, o que podemos fazer é caminhar com ele . Mas o importante é caminhar...

Uma: é o que venho tentando fazer, pra ver se essa coisa sai de mim...

Nenhum comentário: