quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro

Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 10:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Saturno
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um líquido: Suco de graviola

Se eu fosse um pecado: Preguiça

Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma árvore: Ipê-amarelo
Se eu fosse uma fruta: Laranja
Se eu fosse uma flor: Amor-perfeito
Se eu fosse um clima: Calor
Se eu fosse um elemento: Terra
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um bicho: Gato
Se eu fosse um som: o som do mar

Se eu fosse uma música: Retrato pra Iaiá - Los Hermanos
Se eu fosse um estilo musical: rock/ pop
Se eu fosse um sentimento: amizade
Se eu fosse um livro: A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera
Se eu fosse uma comida: Camarão ao alho e óleo
Se eu fosse um lugar: Recife
Se eu fosse um gosto: Agridoce
Se eu fosse um cheiro: Maresia
Se eu fosse uma palavra: Espera
Se eu fosse um verbo: Estar

Se eu fosse um objeto: Um livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse uma expressão facial: Careta
Se eu fosse um desenho animado: Sailor Moon
Se eu fosse um filme: Efeito Borboleta
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: Verão

Nenhum comentário: