quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Volta às aulas. #2

Final da primeira semana de aulas, oração feita, mesas limpas, leitura da historinha do dia, conversinha fiada, hora de começar as tarefas do dia. Começo a explicar o que deveria ser feito. Todos atentos, fazendo as atividades propostas. De repente uma menina começa a chorar:

- Tiiii-iiiii-iiii-aaaaaaa... buaaaaaaaaaaaá....
- O que houve? Por que está chorando?
- É que eeeeeuuuuuu...... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá......
- Se machucou? Está sentindo alguma dor?
- Nãaa-ãaaa-ãaaaaooooo.... E-e-e-e-u... BUAAAAAAAAAAAAÁ
- Então alguém fez alguma coisa com você?
- Também nãaaaaaaooooo...
- Meu bem, você precisa me dizer o que aconteceu, pra eu poder te ajudar!
- É q-q-que eu não sei fazer essa tareeeefa. BUAAAAAAAAAAAAAAÁ!!!!!!





Será que eu vou conseguir?

Nenhum comentário: