quarta-feira, 1 de julho de 2009

O fim de tudo aquilo que nunca chegou a ser

Ele e eu conversamos. Mas não nos entendemos. Não como eu esperava. Não como ele gostaria. Mas conversamos. Cada um expôs seus sentimentos e pensamentos. Eu ouvi. Doeu ouvir. Doeu mais duvidar do que ouvia. Ultimamente ando duvidando de quase tudo. Ele disse, eu ouvi. Então, finalmente, falei. Disse que não sentia. Disse que nada tinha mudado. Ele também anda duvidando do que ouve. Infelizmente não há nada que eu possa fazer. Não posso convencê-lo de nada. O que conta é que eu disse a ele que o que estou pensando. Sei que ele se aborreceu. Lamento pela dor que causei. Não foi minha intenção. Aconteceu assim. Não tem retorno. Não tem lamento. É o fim de tudo aquilo que nunca chegou a ser. Mas será que é isso mesmo que eu quero? Já não sei mais...

Nenhum comentário: