quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu em 40 fatos

1.meu nome é Nathaly;
2.tenho quase 29 anos;
3.nasci na cidade mais linda desse mundo – Recife;
4.adoro meu cabelo;
5.gosto de música;
6.amo viajar, pra qualquer lugar que seja;
7.sou professora;
8.gosto de gatos e tive um que viveu 11 anos;
9.já tomei banho de chuva – adoro isso, mas não faço faz tempo;
10.adoro o Rodrigo Amarante do Los Hermanos;
11.acordo de mau humor, depois passa;
12.tenho uma amiga que é igualzinha a mim, psicologicamente falando;
13.já beijei um primo;
14.não sei dirigir, mas quero aprender;
15.faço curso de francês;
16.adoro ir ao cinema com um monte de amigos;
17.morro de saudade das pessoas que eu amo, mesmo que estejam perto;
18.sou carente por profissão (mas não sou grudenta);
19.amo praia e sol;
20.meu livro favorito é “A insustentável leveza do ser”;
21.uso aparelho nos dentes e adoro;
22.moro com minha mãe;
23.sempre saio com meu pai pra passear e beber;
24.assisto desenho animado;
25.nunca furei minhas orelhas;
26.jogo video-game de vez em quando;
27.não sei viver sem internet;
28.moro em Goiás, perto de Brasília;
29.como qualquer coisa, exceto quiabo, jiló e maxixe;
30.já fiquei bêbada algumas vezes;
31.me apaixono todo dia é sempre a pessoa errada;
32.faço tudo, tudo mesmo, por meus amigos;
33.já fiquei profundamente deprimida;
34.já fui imensamente feliz;
35.sou tímida;
36.às vezes travo e não consigo falar o que tenho vontade;
37.adoro dormir;
38.quero e vou morar sozinha;
39.me sinto só a maior parte de tempo, mesmo quando tem gente por perto;
40.queria o poder de voltar no tempo pra reviver alguns momentos.

Nenhum comentário: