sexta-feira, 17 de julho de 2009

Merci, mon chèr.

Gosto de você e não sei explicar por quê. Já procurei em cada cantinho da minha cabeça e não consegui encontrar alguma coisa que sirva pra explicar por que me sinto tão bem quando estou contigo. Adoro tua voz, adoro teu olhar e adoro dizer teu nome. Sei que isso é arriscado, mas por enquanto vou ignorando os alertas de perigo que encontro pelo caminho. Temos assunto sempre e isso faz com que eu me mantenha sempre por perto. Aquele abraço de ontem foi a melhor coisa que aconteceu esse ano. Foi um momento bom no meio de um monte de coisas difíceis que me aconteceram. Realmente são as pequenas coisas que valem mais. Foi só uma conversa acompanhada de coca-cola, brigadeiro e algumas risadas, mas foi especial estar ali contigo. Só posso lhe agradecer por fazer com que me sinta tão bem, por me dar atenção quando me sinto sozinha, por fingir que me entende (rsrs). Merci, mon chèr.

Nenhum comentário: