domingo, 17 de janeiro de 2010

De todos os abraços...


... o que eu nunca esqueci.



Tento todos os dias não lembrar o que sinto quando estou abraçada em você. Mas não adianta. Por mais que eu negue, que eu tente, que eu finja, que eu minta, seu abraço é o mais perfeito que há e eu sempre me sentirei segura, aquecida, acolhida dentro dele. Sei que é sonhar demais o que vou dizer agora, mas me sinto sim muito amada quando estou dentro do seu abraço. Então, não adiantou muito eu ter me feito de forte, ter me mantido firme e ter me afastado. Tudo desmoronou com apenas um abraço que você me roubou. Queria que aquele não tivesse sido o melhor momento de todos. Queria não gostar do seu abraço. Ouvir seu coração bater sempre foi muito bom. Mas sentí-lo batendo outra vez, foi dolorosamente maravilhoso. É assim que é e que será enquanto a lembrança permitir, por mais que você não concorde, não acredite e não aceite. E, sim, eu ainda amo você, por mais que isso me machuque.

Um comentário:

S.S. disse...

Recaída é??? tsc tsc... Num tô gostando nada disso....rs...