sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Reconciliando (?)

Olha só o que aconteceu: estamos mais ou menos "próximos" agora. Me desarmei um pouquinho hoje e isso foi bom. Não sei quanto tempo vai durar, pode ser só por alguns segundos, pode ser bem mais que isso e talvez as coisas voltem ao normal. Pode ser tbm que nada aconteça!

Desculpe aí o mal jeito dos outros dias, mas não pude agir diferente depois de todas as coisas que andei sentindo nos últimos tempos. Precisava me defender um pouquinho, entende? De qualquer forma, gostei do abraço roubado e dos três que te dei em seguida rsrs.
Sinto falta de vc algumas vezes... Não gosto de admitir isso, mas tbm não consigo esconder por muito tempo. Não precisa agradecer nada tbm... não fiz nada de mais. O cd estava comigo há um tempão... é o meu favorito! Pensei em não entregar, já que estava em modo de defesa, mas lembrei que comprei pra vc e só vc e que seria ótimo, talvez, quem sabe, conversar sobre ele depois. Espero que goste dele tbm!
Well, já que abrimos a curta temporada de reconciliação, se quiser me dizer qualquer coisa ou perguntar qualquer coisa, sei lá, aproveite enquanto durar o meu estoque de boa vontade pra responder... Bom, era isso, já nem sei mais o que tô escrevendo! Então vou lá, bye e até mais.

Nenhum comentário: