sábado, 16 de janeiro de 2010

Voltando...

Meu tempo por aqui está acabando, só tenho mais algumas horas até o retorno pra casa. Foram tantos momentos importantes, vou guardar cada um deles com muita saudade. Fui muito feliz durante estes dias, mas tive cá meus momentos de tristeza. O importante é que eu soube lidar com cada tristeza, com cada erro, com todas as situações dolorosas e até com tudo o que foi positivo, com maturidade e dignidade. Fiz quase tudo que quis fazer. Chorei quando tive vontade, sem me importar com quem olhava. Ri muito, dei meus melhores e mais bonitos sorrisos também. Gritei quando precisei gritar. Tive momentos de silêncio, valiosos. Entreguei um NÃO a alguém que até hoje só tinha recebido SIM de mim. Foi libertador. Fiz uma escolha e não me arrependo dela. Depois do NÃO, fui me despedir da cidade com alguém de quem gosto muito e só posso dizer que foi DOCE. Voltei mais leve, foi mais fácil encarar que meu tempo aqui, por hora, acabou. Sei que vai ser menos difícil, menos doloroso voltar dessa vez. Sou muito grata por ter vivido tudo o que vivi aqui e sei que ainda terei muito mais pra viver e contar da cidade do meu coração.

Nenhum comentário: