quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

EU VI ALCEU VALENÇA...


Eu vi Alceu Valença, mas não tive coragem de me aproximar. Sei lá o que aconteceu. Ele estava lá, sentado em frente à Prefeitura de Olinda, conversando alguma coisa sobre o território pernambucano e eu, simplesmente, travei. Não consegui me mexer por alguns segundos. Fui transportada pra algum lugar bem longe da realidade. Lembro vagamente de ouvir Nice perguntar se eu não iria pelo menos tirar uma foto dele. Nada, não fiz nada. Fiquei ali parada até que me toquei de onde estava e o que estava acontecendo. Fiquei sem jeito, porque era possível que alguém percebesse que tinha uma moça estática olhando pra Alceu com cara de matuta. Saí dali o mais depressa que foi possível. Ainda estou por entender o que aconteceu comigo. Eu nem sou fã dele assim, pra não conseguir reagir diante dele. O fato é que fiquei intimidada por ele, e não soube como abordá-lo. , não dá pra chegar assim, interrompendo a conversa dele, dizendo “Oi, com licença, Alceu, tire uma foto comigo, por favor. Obrigada, tchau!”. Não é o meu jeito, não sou cara-de-pau assim. Quer dizer, até sou, mas aí seria demais pra mim. Espero que esse não seja um estado permanente, nem uma questão de baixa auto-estima, nem algum sintoma de estado depressivo. Tomara que tenha sido só uma frescurinha mesmo e que logo eu volte a falar pelos cotovelos com quem quer que seja.

Nenhum comentário: