sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma carta pra você que eu amo.

Querido André,

Você não imagina o quanto tem sido importante sua presença em minha vida nestes dias tão confusos, cheios de incertezas. Não sei o que faria aqui, sem você, nessa cidade que mesmo amada não deixa de ser estranha. Você é minha melhor companhia pra todos os momentos – seja o pastel na esquina ou um passeio pela praia – nada teria o mesmo gosto longe de você.

A cada dia me surpreendo mais com o teu amadurecimento repentino. Ano passado você era apenas um menino e agora, é um homem, no melhor sentido da palavra, cheio de iniciativa, charme, inteligência, sensibilidade, senso de justiça... Me faltam adjetivos pra te descrever! Estou muito orgulhosa de você e contente por ter a oportunidade de estar contigo agora, participando desse teu processo de evolução. Espero estar contribuindo para o teu crescimento também!

Lembra aquela noite na praia, depois de andar Olinda inteira a pé, em que eu caí no choro? Você desconfiava qual seria o motivo daquelas lágrimas, eu sei. Apesar de eu não ter dito nada, você ficou ali do meu lado, só me olhando. De certa forma você foi meu cúmplice naquele momento. Nunca dissemos nada sobre isso e penso que nunca tocaremos no assunto. Mas será algo que nunca esquecerei.

Só posso agradecer por todos esses dias, onde tudo o que vivi foi tão simples, mas tão significativo pra mim. Guardarei cada um deles no meu coração.

Você passou a ser parte importante da minha vida. Espero que o que construímos nesse tempo juntos não se acabe. Desejo que esse vínculo não se quebre. Quando precisar de mim, estarei aqui, sempre disponível pra você. Nunca deixe ninguém te magoar. Ninguém, eu disse NINGUÉM, tem o direito de ferir você. Força sempre.

Te amo.

Nenhum comentário: