sexta-feira, 26 de março de 2010

Conversando...

Engraçado como as pessoas podem mudar de discurso e de tom, numa facilidade danada... E usam de todos os argumentos pra continuar tapando o sol com a peneira.



- Entra, sai, vai e volta, mas não fala comigo...


- Você também não falou comigo... Estamos empatados.


- Me deu uma vontade de te chamar de GOSTOSA!


- Acho engraçado que os cristãos de hoje não falam mais do amor de Deus nem falam de outras coisas...


- MENTIRA! MUITOS FALAM SIM. EU ESTOU ERRANDO, MAS ENTÃO OUTROS NÃO PODEM PAGAR POR MEUS ERROS.

- Não me referia somente à você. Me referia à você e a mim. Quando disse aquilo, pensei também em outras pessoas que conheço.

- CONHEÇO GRANDES HOMENS E MULHERES DE DEUS, ENTÃO ORE POR ELES E OS MOSTRE A VERDADE.

- Oro por você e por mim, que conhecemos tão bem a verdade e ainda assim, erramos todos os dias.

- Erramos talvez mais que eles, pois como você disse "conhecemos BEM a verdade".



- Qualquer um que conheça a verdade e não a pratique, está errando da mesma forma que os outros, nem mais nem menos. Não acredito que Deus tenha medida nisso.

- Mas quem julga conhecer bem, merece ser mais punido, pois o que muito foi dado , muito será cobrado.

- Também não acredito nisso. A condenação é uma só. Não existe pena mais leve para crimes mais leves.


- A biblia afirma que existe crime para morte e outros não. Aqueles que julgam, da mesma forma será julgados.

- Não estou julgando ninguém...

- Irei refrear minha língua. Vou procurar fazer com que coisa tal não mais aconteça. Assim preservarei a imagem de Cristo e de meus irmãos. Não é justo que eles sejam vistos de forma diferente por meus erros.

- Desculpe por pegar pesado com você, mas precisava fazer você ver a imagem que estava emitindo.


- Sim, compreendo.


- E não é porque erramos uma vez, eu e você, que precisamos continuar assim.


- 7 vezes cairá o justo e 8 vezes DEUS o levantará.



- É, só que chega uma hora em que Ele diz "vá e não peques mais"e isso não é um pedido...

- DEUS perdoa todos os pecados, mas devemos sofrer as consequências.

Nenhum comentário: