domingo, 21 de março de 2010

Respondendo sua pergunta, J.

Pois é menina, ela tá namorando firme com o outro lá. Mas ela já era apaixonada por ele há tempos. Só que não esperava mais, entende? Quando o garoto soube que ela estava em Pernambuco, ficou maluco e resolveu correr atrás do prejuízo. E eu não ensinei nada a ela não. Ao contrário dela, eu não fico trocando de namorado e de amor assim com a mesma facilidade. Quem me dera!!! Acho que, nesse aspecto, não posso ensinar nada a ninguém. Eu deveria estar aprendendo com ela, isso sim. Enquanto não deu certo com quem ela gostava, foi se divertindo com quem ela não gostava, e foi feliz pra sempre, até se encontrar com o amor da vida dela. E agora os dois são felizes pra sempre. Que esse "pra sempre" dure um longo tempo. Mas eu não sou assim, e não acredito em amor e essas coisas de ser feliz pra sempre. Queria muito, tentei algumas vezes, mas não consigo. Acho que alguma coisa em mim se quebrou ou veio com defeito de fabricação mesmo. Sei lá, quem vai saber. Mas é isso, tá certinha ela, que em vez de morrer de amor por alguém não a quis durante cinco anos (cinco anos, meodeos, é tempo demais) ela foi feliz pra sempre sem ele e agora é feliz pra sempre com ele. Um dia eu aprendo como é que se faz. beijofui.

Um comentário:

Julli disse...

Ei conheço essa historiaaaa...kkkk Aprende sim...tudo no tempo amiga!!