segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu e ela

Eu e Ela
(Nando Reis)

Você quis terminar
Pediu que fosse assim
Trancou a porta e fechou a janela
Pra não pensar mais em mim
E eu te pergunto:
Pra que?

Não vou te procurar
Vou deixar você me esquecer
Pra encontrar a pessoa mais certa
Que possa lhe amar
Bem longe de mim
E eu te pergunto:
Por que?

Entendo ou não entendo nada
Estendo a mão sem dar um beijo
Escrevo as últimas palavras
Enfrento ou finjo que não vejo
Espelho meu desiste dessa cara
Esqueço ou fico com desejo
Espero mais ou devo apagá-lo
Entrego a ela todos os segredos

Ela que era tudo para mim
Foi tudo para mim
Tudo

Você quis terminar
Pediu que fosse assim
Trancou a porta e fechou a janela
Pra não pensar mais em mim
E eu te pergunto:
Por que?

Entendo ou não entendo nada
Estendo a mão sem dar um beijo
Espelho meu desiste dessa cara
Entrego a ela todos os segredos

Ela que era tudo para mim
Foi tudo para mim
Tudo


Durante a viagem comprei um cd dos Titãs, uma coletânea. E pra minha sorte, veio essa música, que eu procurava muito e não achava, com Paulo Miklos no vocal. Tá, como a música tava combinando com meu momento, ouvia sem parar. Tá, que aí eu voltei pra casa, esqueci a música, tentei me concentrar em outras coisas, tocar a vida em frente. De repente, encontrei Mychel, vizinho da casa que me recebe em Olinda, tava na net por acaso. Ele descobriu quase do mesmo jeito que eu que a amada dele tá namorando. Não quero entrar na questão de quem agiu certo ou quem agiu errado. O curioso foi ver uma história se repetir. Porque agora ele é que ouve essa música dos Titãs, provavelmente com a mesma dor que eu sentia ao ouvir. Alguém disse aqui que a história é cíclica, acho que há razão nisso. A história se repetiu comigo, a diferença é que agora eu não vivi, eu vi a situação acontecer. Entendo exatamente o que ele tá sentindo. Tudo que pude dizer a ele é que apesar de tudo, vai passar. Um dia. Pra ele e pra mim também.

Nenhum comentário: